Wesley Safadão desmente financiamento de perfis para detonar artistas.

Imagem/internet 

Wesley Safadão está sendo acusado de fazer pagamentos mensais a perfis de fofoca do Instagram, sendo manipulados pelo cantor, divulgando apenas o que ele permite. Nas redes sociais, o caso ficou conhecido como "bolsa artista" e o cantor, cansado, resolveu se pronunciar. 

 O jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte,divulgou em seu canal do YouTube uma planilha, na noite de quarta-feira (28), com o nome de 11 perfis da rede social que estariam envolvidos no esquema.

 No documento, também constam os supostos valores que as páginas receberiam mensalmente de Safadão para divulgar notícias positivas a respeito dele. O CNPJ da empresa de Safadão, a WS Shows LTDA, aparece na planilha. 

Wesley deu entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Safadão pontuou que as acusações são falsas: “mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news”, disparou.

 “A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!”, finalizou o artista.

Assista acusação abaixo:

“Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas. Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançamos o W Solidário onde estamos buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais”, declarou o cearense.

 O cantor também falou sobre a presença dos influencers digitais na gravação do DVD dele filmado do Rio de Janeiro neste mês. “Estamos vindo de uma gravação de um DVD. Um momento histórico na minha vida profissional. Convidei sim, empresários, amigos e digitais influencers. Quem acompanha sabe quais os que estavam lá. Convidei para divulgar nosso trabalho. Eu não estou fazendo isso para falar mal de ninguém. Quero dizer obrigado as pessoas que me acompanham”.


Postar um comentário

0 Comentários